"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 08, 2010

A tal Coleira... By Sophys

Pois é meus Amigos novamente estou a voltas com a "tal Coleira".
Um assunto fascinante q me incomoda tanto.
Já portei Coleira com muita dedicação e respeito.
Lamentavelmente o outro lado não pensava igual.
Já tive Coleira com todo alfabeto de um único Dono.
De manha ele se chama João a tarde Claudio e a noite Rodrigo.
Eu, novata achando akilo tão estranho perguntei se não era melhor usar um cinto pra tantas letras diferentes. Agora estou em negociação é tudo está indo muito bem (dedinhos cruzados ainda Meninas!!!)
Ele é fascinante, divertido, educado, atencioso (melhor parar de fazer propaganda, rs)
E novamente o assunto Coleira me preocupa.
Amigos q símbolo mais lindo!
Não consigo ver no BDSM algo mais lindo, mais digno do q a Coleira.
A Coleira é o sim!
É assumir sou dele!
Ele me guia!
Meu Sr. é único no meu corpo na minha alma no meu coração
Meus amigos...
Estou comprometida com Sr. Alquimista a Coleira ainda não esta colocada nesse lindo pescoçinho.
Mas já começo a sentir o cheiro dela vindo em minha direção.
Nesse período de BDSM tenho visto muitas historias é claro quero me espelhar nas historias lindas e não no povinho medíocre q não sabe o q quer.
Portanto da próxima vez q vcs virem a Sophys com uma Coleira creia estou no momento mais lindo da minha vida. Pode demorar um pouquinho e quero q meu Futuro DONO tenha paciência.
Mas Coleira pra mim não é status
Coleira pra mim não é acessório da moda
Coleira pra mim é dizer pra todos
"Só diante deste Homem eu me curvarei".

Beijos

3 comentários:

  1. Como me sinto orgulhoso, MINHA CADELA...

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeee!!!
    Que palavras lindas!!
    Feliz o Senhor que colocar a coleira neste pescocito lindo, pq ele pode ter certeza que a coleira dele esta em um diamente.
    Me emocionei com suas palavras, ainda não tinha lido nada tão lindo falando deste simbolo tão importante dentro Sm que é a coleira e tantos outros ja banalizaram.
    Te amuuuu viu
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir
  3. Aprendi muita coisa contigo Venus Amada!
    E meu DONO estou aprendendo te fazer feliz!

    ResponderExcluir