"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 17, 2010

Clarice Lispector


"Sou o que quero ser, porque possuo
apenas uma vida e nela só tenho
uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce,
dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as
melhores coisas elas sabem fazer o
melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos..."



P.S.: Copiei do perfil do meu vizinhu o CARRASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário