"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 14, 2010

Avatar - Depois de conhecer Sr. Alquimista

Me deixou assim algemada pelas pernas

4 comentários:

  1. rsrs...eita noisssssss,que delicia!!!! Tem coisa melhor que isso, Sophys???

    Te desejo muitas alegrias nessa nova fase da sua vida.

    Saudações SM ao Senhor Alquimista!

    Beijos, beijinhos e beijões pra vc!!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. q bom!!1

    bjosss...

    .
    ......................................
    .........(@`-._ \ / _.-'@).....
    ......... \:: .`~\/~'. :: /.....
    .......... \"88".()."88"/......
    ............>~'""||""~<.......
    ............./.:::/\/\:::.\.......
    ............ \(@)/ \(@)/.......
    ............. --`'.... ‘’-- .......
    ...............................

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooooo!!!!
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que sou muito mais feliz com você. Seja mais minha, serei mais seu!!!!
    Com amor,
    Sr. Alquimista

    ResponderExcluir