"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 25, 2010

Artur da Távola



‘A alma dos diferentes é feita de uma luz além.
A estrela dos diferentes tem moradas deslumbrantes
que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender.
Nessas moradas estão os maiores tesouros da ternura humana.
De que só os diferentes são capazes.
Jamais mexam com o sentimento de um diferente.
Ele é sensível demais para ser conquistado
sem que haja conseqüência com o ato de o conquistar. ‘


2 comentários:

  1. Oi linda! Passando aqui neste charmoso cantinho para avisa-la que tem uma brincadeirinha que tá rolando nos blogs das subs para você lá no meu blog...passe por lá e vamos brincar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Keridona obrigada pelo desafio moh entregação em, rs
    bjks

    ResponderExcluir