"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 06, 2014

Ana Jácomo


Amigo, 
obra-prima que conta o milagre que acontece 
toda vez que a vida arruma um modo 
para aproximar as almas irmãs. 
Buquê de risos desarmados,
 olhares que ouvem, 
abraços que dizem. 
Árvore frondosa e a sombra dela,
 onde podemos descansar um pouco,
 ouvir o canto bom de um passarinho e outro,
 sorrir para a folha 
que sabe dançar mesmo quando cai. 
Lugar de azul macio
 quando faz sol no coração da gente 
e quando as chuvas mais fortes alagam nossos olhos. 
Canção feita de acordes que acordam belezas 
que às vezes demoram à beça 
para cantar de novo. 
Uma ideia feliz do quanto o amor é pura arte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário