"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 14, 2014

Clarissa Correa


Temos que aprender que a vida é para ser simples e boa. 
Sem tanto rancor, sem tanta revolta, 
sem tanta disputa. 
Há muito para conhecer, há tanto para aprender,
 há inúmeras formas de trocar um pensamento ruim por um bom. 
Quando algo que você não quer surgir na sua mente
 modifique na hora esse pensamento. 
Não dê corda, trela ou faça sala para ele, senão você sabe: 
ele chama toda a família para passar uma temporada na sua cabeça. 
E ninguém precisa conviver com um time de antipáticos fazendo farra, 
falando alto e tirando o seu sossego...
...Nada é tão difícil quanto se apresenta num primeiro momento.
 E tudo, tudo tem um jeito. 
Mas entenda: nem sempre é o seu jeito.
A gente vai se adaptando ao que a vida nos apresenta. 
Só que a escolha sempre será minha,
 sua ou nossa. 
Isso ninguém nos tira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário