JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

agosto 04, 2012

Tomara - Vinicius de Moraes



Tomara Que você volte depressa 
Que você não se despeça 
Nunca mais do meu carinho 
E chore, se arrependa
 E pense muito 
Que é melhor se sofrer junto 
Que viver feliz sozinho Tomara
 Que a tristeza te convença 
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
 E o verdadeiro amor de quem se ama 
Tece a mesma antiga trama 
Que não se desfaz 
 E a coisa mais divina 
Que há no mundo 
É viver cada segundo 
Como nunca mais...

10 comentários:

  1. Eita... Por que nosso coração é assim?
    Beijinhos safadinhos... *rs
    Ontem eu estava muito assim, safadinha mesmo, tou mais calma hoje... Hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrs...safadinha tb é mt bom...rsrrrs
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Queria que pudesse existir essa possibilidade de: Tomara!!! Mas creio que para mim, para nós dois essa possibilidade não existirá. Mas na verdade fica sempre uma pntinha de: E se... Mas não importa, foi delicioso oq vivemos e isso ninguém tira de mim.
    Beijos linda ótimo domingo e uma semana divinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense assim kerida o q foi bom está no passado, as vezes é bom ir lá e lembrar mas... A vida é olhar pra frente outras coisas melhores viram... Só acaba quando chega no fim e o fim está sempre muito distante

      BJK@S

      Excluir
  4. Oi amiga

    Seu blog como sempre lindo
    Estou de blog novo,vai la,comente ,siga

    saudades de voce

    Meu blog: http://talytahsub.blogspot.com/

    Beijos de {talytah}_Sir LG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!
      Q bom q vc apareceu toh indo lá,

      bjk@s

      Excluir