"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 02, 2012

Sorte - Caetano Veloso


Tudo de bom que você me fizer
 Faz minha rima ficar mais rara 
O que você faz me ajuda a cantar 
Põe um sorriso na minha cara... 
 Meu amor, você me dá sorte Meu amor! 
Você me dá sorte meu amor! 
Você me dá sorte Na vida!... 
 Quando te vejo não saio do tom 
Mas meu desejo já se repara 
Me dá um beijo com tudo de bom 
E acende a noite na Guanabara... 
 Meu amor, você me dá sorte Meu amor! 
Você me dá sorte meu amor! 
Você me dá sorte De cara!... 
 Tudo de bom que você me fizer 
Faz minha rima ficar mais rara
 O que você faz me ajuda a cantar 
Põe um sorriso na minha cara...
 Meu amor! Você me dá sorte meu amor!
 Você me dá sorte meu amor! 
Você me dá sorte na vida!... 
 Quando te vejo não saio do tom 
Mas meu desejo já se repara 
Me dá um beijo com tudo de bom 
E acende a noite na Guanabara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário