JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

agosto 15, 2012

Mais de 100.000 acessos! Uauuuuuuuuuu


Puxa hj dei uma entradinha rapidinha e vi q meu blog bateu 100.000 acessos!
Fiquei mega feliz, aki tento fazer um cantinho aconchegante para todos os visitantes.

Quero agradecer em especial a
Flor de cristal e Vênus minhas mentoras, subs incríveis, q estiveram comigo em momentos de dor e alegria, participaram de tantas histórias loucas q é melhor nem contar aki!

  Princess Kitty (uma gatinha mega fofa) vivo no blog dela, ela é D+!

Lena Lopez q uma vez  encheu minha bola postando como "postagem da semana", 
fala sério! Fiquei mega bob@!!! Além de ser fã de carteirinha.

Minha Filhot@ maravilhosa Ayeska Ruivinha q é a menina mais doce q conheci, sempre pronta para um carinho, uma história hilária, um telefonema, nossa amo essa guria!

E uma galera tão doce q participa escreve carinhos incríveis como Ana e a Satine
(novas amigas, saindo do forno, rs).  

Os maravilhosos amigos OLD SCORCER  (o CARA!) e
a Senhora Lúcifer q me deixam roubar as imagens deles e ainda passam dicas incríveis!

O delicioso Candy Man ,

o In com seus beijos incorretos, adoro!

Esse blog é meu cantinho favorito a única coisa q não abro mão.
Sejam sempre bem vindos, aqui é um pedaço de mim.

Sophys




Ganhei da Filhot@ Lena Lopez




12 comentários:

  1. Namasté!
    Bem mereces!
    Parabéns :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mamyssssssssss, sua filhot@ lhe deseja muitos mil iguais a esse... Você Merece!!!
    100 MIL PARABÉNS!!!
    E você é MA-RA-VI-LHO-SA!!!Te amo!!!

    Bjs doces carinhosos da sua ruivinh@

    Ayesk@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Filhot@!

      Vc pra mim é um presente alis fico doida como vc consegue dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo.
      O lindo q observo em vc é todas as pessoas q vc cuida, admiro muito cada detalhe do seu caráter,

      bjooooooooooooooo

      Excluir
  3. M@mys desejo muitas felicidades e milhares de acessos mais!
    Você merece!
    Parabéns!
    BJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena vc sempre me deu a maior força indiretamente, quando eu era uma ilustre desconhecida (alias ainda sou) vc sempre vinha no meu cantinho e me tratava com tanto carinho. Eu pensava " meu Deus quem é essa menina tão fascinante" pois é sou sua fãzok@ e admiro a escritora, a mulher, a menina, a garota sapek@, a pessoa linda q vc transparece.

      bjooooooooo

      Excluir
  4. PARABÉNS, e que venha mais zeros e com eles amigos que não apenas passem mas que fiquem. Eu vim pra ficar rs
    Beijãoo ^^

    ResponderExcluir
  5. Hum...
    Que delícia de postagem comemorativa, parabéns... Você merece mesmo e é sempre um doce!
    Será que eu sou a Santiné? Ou essa é outra nova Amiga? *rs

    ResponderExcluir