"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 25, 2012

Selinho da Filhot@



Selinho q peguei lá no blog da minhan kerida filhot@ Ayeska
Como todo Mimo (Selinho), tem regras:
- Dizer: quem o criou o selo: Ju (Não conheço seu blog, ainda...)
- Dizer: quem o ofereceu o selo: http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com
- E responder as perguntas:


Diz uma coisa óbvia sobre ti:
Alegre


Qual é o teu maior medo?
Não ter emprego - nem gosto de pensar...

Qual é a tua cor favorita?
Preto

O que mais gostas de fazer?
Ler, assistir filmes e brincar (conheço várias brincadeiras)

Que estação do ano prefere?
Verão – amo praia esportes ao ar livre
Sol Mar Montanha e comigo mesmo

Tens vícios? Quais?
Meu vício agora é passar o tempo... (trecho de música da kid abelha)

Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste?
Estou fazendo ainda é segredo, kkkk (nossa como sou mistériosa)

Qual a coisa que mais odeias?
Injustiça

Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria?
Gostaria de pensar antes de falar...
Falo pra caramba... E quem fala demais... Exagera

Qual a tua viagem de sonho? Por quê?
Egito – Amo sua história.

Oferecer a 8 blogues:
Vou seguir a filhot@
Leu gostou copia e faz lá no seu blog,
E claro me avisa pra xeretar...

2 comentários:

  1. Seu blog é um encanto, muito mágico, uma energia muito boa, vou ficando por aqui, beijos encantados e doces!

    ResponderExcluir
  2. Mamys Sophys!!!
    Voce é lindona D++++!!!
    Adorei suas respostas viu???
    E agora descobri quem eu puxei kkk
    Sua filhot@ também fala demaisssss...só que não pensa para falar né???rsrs

    Te adoro!!1 bjs doces carinhosos e abraços enroscados da sua Filhot@ Ruivinha!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir