"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 20, 2012

Se dê a oportunidade de ser feliz



Por muitas vezes fujo de tudo q me causa medo.
Por outros corro em direção dele e convido para ser meu dar numa breve dança.
Nessa escola chamada vida tudo está na sua mão.
Somente vc meu amigo é capaz de decidir o q vai levar dela.
Quem vc vai permitir q entre nela.
Isso nos dá uma linha de conforto. Dá-nos o poder da decisão. 
Vc dono do seu destino. E ai vc teme em fazer a opção errada.
Se eu sofrer. Se eu amar loucamente e somente eu amar. Conseguiria superar de novo?
Já vivi muitos amores e desamores.
Já me entreguei totalmente e fui feliz.
Já me entreguei a quem não merecia nem um mero bom dia, chorei.
Já corri para os braços de alguém e Tb fugi desse alguém.
Quando vc conhece alguém q te aceita exatamente do jeito q vc é.
 É um presente divino não deve ignorar. Pouquíssimas vezes na vida isso vai lhe acontecer.
Sorria nesse momento. É seu! Aproveite!
Tem pessoas q vc não sabe bem pq, mas parece q estavam ausente só para vc dar valor a ela quando chegasse. Deus estava esperando o momento certo de presenteá-lo.
Desembrulhe devagar,  sinta o sabor, não olhe para os lados.
Vc esta diante da felicidade. Vc não é mais sozinho.
Vc vai viver uma linda historia de amor e amizade.
Terão momentos intensos outros mais evasivos.
Ele  saberá todos os seus movimentos.
Vai perceber sua insegurança apenas ao ouvir sua voz.
Vai adivinhar os seus desejos mais obscenos.
Vai desejar o seu desejo.

E vc... Vai ajoelhar-se diante dele e entregar se como nunca imaginou.
Esse é o momento mais divino de uma mulher submissa. Ela vai esperar vc .
E vc tem q entender a jóia q está na sua mão.
E mesmo quando ele se for vc sentir a presença dele. 

4 comentários:

  1. Que imagem meu Deus....que loucura
    Visita o meu blog

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, minha amiga
    Embora eu não seja uma submissa, suas palavras se encaixam completamente em qualquer relação de amor. Lindo!! Perfeito!!

    Amei...

    Bjsss cheios de carinhos em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro o lado sub mas... é perfeito pro amor, concordo.

      Bjooo

      Excluir