"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 05, 2012

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho". Agatha Christie

2 comentários:

  1. Mamy Sophys!
    Puxa, nunca tinha lido algo assim da Agatha Christie e olha que sua filhota, já leu muitos livros dela...!

    E é verdade...apesar de não ser Mãe, já tive amor materno pelo meu cãozinho...o amava como a um filho...sei que para alguns chega a ser estranha a comparação...

    Mas, o Amor que sentimos é imenso, e defendemos com unhas e dentes!
    Me lembro que quando ele estava morrendo e agonizava de dor , eu pedia a DEUS para que transferisse sua dor para mim, sofria vê-lo sofrer...

    Mamy Sophys, obrigada pelo carinho e saiba que te adoro de montão!!!

    Bjs doces carinhosos da sua ursinha ruiva!!!



    Ayesk@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Filhota a vida é assim mesmo. Uns vem outros vão... Ti doluuuu

      Vc é muito KERIDA!

      Bjk@s

      Excluir