JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 18, 2010

10 dicas para sexo oral - (Texto retirado do Manual do Cafajeste)




Eu sempre encarei o sexo oral como algo muito mais íntimo que a própria penetração. Confesso que não costumo cair de boca em qualquer uma que transo, há uma série de pré-requisitos pra isso, mas quando ela é pequena, pouco pelo , limpa e o histórico da garota também…putz, ai me perco lá.
Como adoro receber um oral, eu também faço a minha parte no outro sentido, procurando deixar o meninão sempre bem apresentável. Acontece que poucas mulheres sabem fazer um oral bem feito. Por isso levantei 10 pontos para você por em prática:



1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota assumir seu papel no sexo oral ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns carinhos vai lá e dê o seu recado;

2-) Oral fast-food não. É bem desagradável aquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos apenas. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);



3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura.

4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio.



5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a aguá gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois mande ver, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.

6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão.


7-) E o saco escrotal? Algumas mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que ele tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato.


8 -) Elogie. Eu sei que pra muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível (homem adora quando elogiam o seu membro, já falei isso).



9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é chegar ao clímax na boca da garota, não por que me dá prazer em ve-la com esperma na boca, mas por que na hora do orgasmo , o membro está sendo estimulado e isso prolonga o prazer.

10-) Beijo ele depois do oral ? Tai uma pergunta que muitas mulheres me fazem e fico indignado com a grossura de alguns homens. Poxa, a mulher deu tudo de si no sexo oral com o parceiro, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco.




Enfim, é claro que assim como o beijo, não há uma fórmula pronta para se tornar expert, mas tendo atenção nesses detalhes é certeza de que o cara ficará amarradão no seu oral.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas confesso que, mesmo sendo uma boa praticante,(meus parceiros sempre elogiaram o modo como faço sexo oral)porém,sempre tem um algo a mais que faz toda a diferença, os elogios por exemplo, sempre funcionam e fazem de você a amante especial!!!

    ResponderExcluir
  2. muito boa as dicas, principalmente a número 10! eu detesto ser ignorada no beijo logo após, me faz sentir desprezada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e quero usar o Halls deve ser interessante mas o resto já gosto de fazer os carinhos no saco e as lambidas e beijos eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas algumas já faço e com certeza os homens ficam loucos loucos e o melhor de tudo que eles querem logo para o vamos ver aí se VC fala que agora não eles não se segurá

    ResponderExcluir