"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 18, 2010

10 dicas para sexo oral - (Texto retirado do Manual do Cafajeste)




Eu sempre encarei o sexo oral como algo muito mais íntimo que a própria penetração. Confesso que não costumo cair de boca em qualquer uma que transo, há uma série de pré-requisitos pra isso, mas quando ela é pequena, pouco pelo , limpa e o histórico da garota também…putz, ai me perco lá.
Como adoro receber um oral, eu também faço a minha parte no outro sentido, procurando deixar o meninão sempre bem apresentável. Acontece que poucas mulheres sabem fazer um oral bem feito. Por isso levantei 10 pontos para você por em prática:



1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota assumir seu papel no sexo oral ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns carinhos vai lá e dê o seu recado;

2-) Oral fast-food não. É bem desagradável aquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos apenas. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);



3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura.

4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio.



5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a aguá gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois mande ver, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.

6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão.


7-) E o saco escrotal? Algumas mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que ele tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato.


8 -) Elogie. Eu sei que pra muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível (homem adora quando elogiam o seu membro, já falei isso).



9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é chegar ao clímax na boca da garota, não por que me dá prazer em ve-la com esperma na boca, mas por que na hora do orgasmo , o membro está sendo estimulado e isso prolonga o prazer.

10-) Beijo ele depois do oral ? Tai uma pergunta que muitas mulheres me fazem e fico indignado com a grossura de alguns homens. Poxa, a mulher deu tudo de si no sexo oral com o parceiro, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco.




Enfim, é claro que assim como o beijo, não há uma fórmula pronta para se tornar expert, mas tendo atenção nesses detalhes é certeza de que o cara ficará amarradão no seu oral.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas confesso que, mesmo sendo uma boa praticante,(meus parceiros sempre elogiaram o modo como faço sexo oral)porém,sempre tem um algo a mais que faz toda a diferença, os elogios por exemplo, sempre funcionam e fazem de você a amante especial!!!

    ResponderExcluir
  2. muito boa as dicas, principalmente a número 10! eu detesto ser ignorada no beijo logo após, me faz sentir desprezada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e quero usar o Halls deve ser interessante mas o resto já gosto de fazer os carinhos no saco e as lambidas e beijos eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas algumas já faço e com certeza os homens ficam loucos loucos e o melhor de tudo que eles querem logo para o vamos ver aí se VC fala que agora não eles não se segurá

    ResponderExcluir