"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 21, 2010

Recebi da Venus... lindo neh?


''Amizade, o acolhimento da nossa maior autenticidade, o descanso dos
papéis sociais representados; a tolerância sem superioridade com nossos
momentos de alma pequena, quando nada vale a pena; o único lugar onde
se pode falar abobrinhas alternadas com as mais sérias confidências,
aquilo que se fala para quem se confia, em quem se tem fé, em quem se
acredita." (Francisco Daudt da Veiga)

Um comentário:

  1. Fico feliz que vc gostou amore!!
    Saiba que é assim que sinto nossa amizade, onde posso falar as maiores abobrinhas e também as maiores confidencias.
    TE LOVIUUUUUU

    ResponderExcluir