"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 09, 2014

Bob Marley


"Eu gosto do impossível,
 tenho medo do provável,
 dou risada do ridículo 
e choro porque tenho vontade, 
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
 o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. 
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
 e me irrito de forma inexplicável 
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

Um comentário:

  1. Ahhhh.... o impossível e o improvável....
    Eis aqui a escolha mais difícil, entre o possível e o certo.

    ResponderExcluir