"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 22, 2014

Tati Bernardes


"ando angustiado demais, meu amigo, 
palavrinha antiga essa, angústia, 
duas décadas de convívio cotidiano,
 mas ando, ando,
 tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, 
um sufoco, uma sede, um peso,
 não me venha com essa história de que atraiçoamos 
todos os nossos ideais,
 nunca tive porra de ideal nenhum,
 só queria era salvar a minha,
 veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, 
só queria ser feliz, cara."?

Nenhum comentário:

Postar um comentário