"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 27, 2011

AMOR FEINHO - Adélia Prado



Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.

3 comentários:

  1. Oi amada!

    Que lindo poema! Adorei!
    Estava com saudades daqui :)
    Espero que esteja tudo bem com você minha linda!

    Eu estive ausente, mas espero que dessa vez a minha volta seja definitiva :)

    Obrigada pelo seu carinho no meu miaublog.

    Muitos miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Vc faz falta tb!

    Vc é sempre bem vinda!

    bjks

    ResponderExcluir