"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 09, 2011




Não apresses a chuva,
ela tem seu tempo de cair
e saciar a sede da terra;

não apresses o por do sol,
ele tem seu tempo de anunciar
o anoitecer até seu último raio ;

não apresses a tua alegria,
ela tem seu tempo para aprender
com a tua tristeza;

não apresses teu silêncio,
ele tem seu tempo de paz
após o barulho cessar,

não apresses teu amor,
ele tem seu tempo de semear
mesmo nos solos mais áridos
do teu coração;

não apresses tua raiva,
ela tem seu tempo para
abrir-se nas águas mansas
da tua consciência;

não apresses o outro,
pois ele tem seu tempo
para florescer aos olhos
do Criador;

não apresses a ti mesmo,
pois precisas de tempo
para sentir a tua própia evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário