"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 03, 2017

"Não há talento que resista à ignorância da língua." Graciliano Ramos


3 comentários:

  1. Boa tarde. Concordo na integra.
    .
    Hoje escrevi algo que, imagino, talvez, gostasse de comentar.
    .
    Deixo cumprimentos e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muy bueno, sí señor.

    Siguiéndote desde mi bosque...

    Rafael Santana

    ResponderExcluir
  3. Uma lingua ignorante passeando no corpo da gente. hummm

    ResponderExcluir