"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 18, 2017

"A fonte será pois mais graciosa do que o rio, o desejo mais encantador do que o gozo e o que se espera mais atraente do que aquilo que se possui". Honoré de Balzac




3 comentários:

  1. Que bellos versos de Balzac.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Independentemente da vossa publicação que li com toda a atenção, venho pedir um especial e particular favor:
    .
    NOTA: » Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos contiunuem a visitar em:
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues. Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  3. Balzac entendi da coisa, viu! Realmente uma buceta excita é uma fonte... Jorra. Jorra...

    ResponderExcluir