"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 16, 2017

O famoso gato control C control V - segunda parte By Sophys



Então traições a parte de falsas amigas e dominadores tolos.
Pensei agora estou vacinada contra esses bobões.

Não foi bem assim

Conheci um cara q na verdade não me exerceu fascínio nenhum, ele é feio  mas tem uma lábia q quem já caiu sabe o q estou falando. Pior várias amigas (verdadeiras) me alertaram esse ai é um mentiroso compulsivo... Paguei pra ver, e caro.

O q mais me atraiu nele foi o tempo q perdeu para me conquistar. A principio deu indícios de ser um cara bem legal. Até porque hoje em dia não procuro um príncipe encantado mas alguém q seja cúmplice. Não precisar dizer q me ama ou esses blablablá, basta jogar limpo. Tah comigo e mais dez,  meu amigo tranquilo com tanto q vc me diga. Toh cansada de ver na net aquelas malucas de plantão q o único interesse é destruir os casais fofos da net.

Ih cansei de ver...

O cara está sozinho não dá conversa, começou namorar ou se interessar por alguém, caem como abelha no mel.  Como se quisessem vivenciar sua historia.

Enfim...

Apostei nesse cara, a gente conversava todos os dias, a cumplicidade era total ( eu pensava q era). Falávamos da nossas vidas, família, amigos enfim acabei me apaixonando, tivemos alguns encontros, ele chegou vir na minha cidade e curtimos a cidade juntos.

Mas embora tudo parecia normal no paraíso existia algumas coisas estranhas ele partia do fofo ao ogro em segundos.
Sempre via no seu perfil do face, meninas q rodeavam, alguns posts delas para ele, ele curtindo algumas meninas com certa continuidade.
Meu amor, pingo pra mim é letra.

Por mais incrível q possa parecer fui fiel a esse cara por três anos embora sabia q algo não ia bem. Um belo dia ele me deu a senha do face e pediu para fazer um post lá. E novamente percebi não basta te trair vc tem q saber q te fiz de boba.

Homens!

Como já estava com a pulga atras da orelha entrei no bate papo do rapaz em questão e fui direto nas duas q já sabia q algo poderia estar acontecendo.

Uma delas tinha se aproximado de mim querendo fazer parte da família virtual.Tinha um pé atrás com ela, lembro qdo ela pediu para ser minha filha virtual, disse para ele, vc esta tento algo com ela...
Ele respondeu:
- Não!
Disse se um dia eu descobrisse q vc permitiu q essa garota me sacanei eu nunca vou te perdoar...
E BINGO!
Eles estavam tento um casinho a vaca ate escreveu:
 - Essa musica parece tanto com agente.
Ele ofereceu sociedade para ela como já tinha feito comigo... Sério q estou vendo isso!

Perai!!!!

Se vcs estão felizes e se querem tanto, me deixar sair desse triangulo! Nem preciso disso na minha vida, tem tanto cara no meu pé!
Fala sério esses egos cansam a beleza, o barato mesmo desse tipo de romance é sacanear alguém no caso, EU, bah!

Enfim tinha mais uma para pesquisar. Choque total!
Me lembro em especifico uma conversa q foi exatamente a mesma q ele escreveu para mim (ops igual o dominador control c control v)
Ele dizia; Já tive muitas mulheres, loiras, morenas, ruivas, magras, gordas, saradas, mas você é perfeita para mim. Adoro o seu bom humor.
OI???
Vc já me passou a mesma cantada!
Pior as duas caíram, risos.

Pior essa garota se dizia dominadora algo com fetiches com os pés e tinha uma foto dela de quatro!!! Dominadora de quatro, só vendo para acreditar! Isso me fez rir muito... Lá vem de novo o povo q entra no BDSM mas nem sabe o q esta fazendo.

Enfim dessa vez sai da historia com elegância. Mandei um zap para ele vomitando tudo, mas o engraçado nem sentia tanta raiva assim. Na verdade tenho uma certa pena das pessoas envolvidas, inclusive de mim.

Q carência é essa q permitimos caras desse tipo entrar na nossa vida?

Bom ainda tentei um convivência amigável mas ficou muito estranho a ferida sangrava e nesses momentos preciso do meu luto, me fastar de tudo e de todos.

O q notei e que ele pensou q estava tão apaixonada por ele q poderia tudo.

Sorry kerido!

É aquela velha história chega um momento q vc não se importa mais, simples assim....

Agora vc deve se perguntar,
- Aprendeu a lição finalmente?

Talvez...  Quem sabe...

Mesmo qdo percebemos o sinal vermelho q algo esta errado, tentamos sempre porque ainda vale a pena viver um amor errado do q simplesmente não viver.

By Sophys


Nenhum comentário:

Postar um comentário