"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 01, 2013

Casa no Campo - Ivo Pessoa


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor
Muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito
E nada mais...

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar
Do tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites no corpo
E nada mais...

Eu quero carneiros e cabras
Pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silencio
Das línguas cansadas...

Eu quero a esperança
De óculos
E meu filho de cuca legal
Eu quero plantar
E colher com a mão
A pimenta e o sal...

Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal
Pau-a-pique e sapê
Onde eu possa plantar
Meus amigos
Meus discos, meus livros
E nada mais
Onde eu possa plantar
Meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais...

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar
Do tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites no corpo
E nada mais...

Eu quero carneiros e cabras
Pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silencio
Das línguas cansadas...

Eu quero a esperança
De óculos
E meu filho de cuca legal
Eu quero plantar
E colher com a mão
A pimenta e o sal...

Eu quero uma casa no campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário