"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 14, 2013

Nosso encontro - Primeira parte - Coração disparado - Por Sophys


O Encontro

Depois de um certo tempo já estávamos tão perto um do outro
que a distância era um mero detalhe.
O detalhe que logo não existira mais.
Marcamos o nosso encontro desta vez tudo deu certo.
 Fui para Sampa encontrar-lo.
Ele estaria no hotel,
eu iria até Ele.
Cheguei na porta do hotel.
Fui autorizada a subir.
Degrau por degrau me sentia mais perto Dele.
Meu coração pulsava tão forte denunciando minha ansiedade.
Mil coisas na cabeça...


Quarto 230,
 lá estava eu,
 em frente a unica barreira de abraçar o homem que dando desejos me provoca.
Bati na porta.
Observo o girar da fechadura,
 a porta se abre lentamente,
não sei exatamente o que aconteceu,
quando dei por mim
estava pendurada no seu pescoço
 num dos abraços mais ansiados.
Fiquei ali alguns segundos,
 minutos não sei dizer,
sussurrei ao seu ouvido:
- Não me larga.
Ficamos ali abraçados
 o primeiro beijo.
o mundo para,
 naquele momento somos só nós dois.
Juntos,
nos olhando
nos beijando
nos tocando
sentindo a respiração um do outro
o alivio do fim da grande espera.

By Sophys



"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te ama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário