"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 05, 2017

"A ciência meu rapaz é feita de erros, mas de erros benéficos, já que conduzem pouco a pouco à verdade. Júlio Verne


5 comentários:

  1. Errores del tiempo que solo con tiempo se olvidan, paisajes de fortuna.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Qué grande Julio Verne querida Sophys!
    Preciosa imágen.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga Sophysticada, estamos de blog novo. Fizemos uma postagem agradecendo a você e a uma série de amigos que ajudaram o Clímax ao longo da nossa história. Convidamos pra dar uma olhadinha. Abraços de toda a equipe do site. A propósito, um certo amigo mandou um beijo, rs rs

    ResponderExcluir
  4. Ah, deixando o link do blog, pois o perfil não está disponível:
    https://contoseroticosnoclimax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir