"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 30, 2017

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender". Raul Seixas


2 comentários:

  1. Excedam-se
    Exagerem
    Arrisquem.
    Experimentem
    Fodam
    Gritem
    Beijem
    Mordam
    Apalpem
    Riam
    Bebam
    Vivam
    Mudem
    Misturem-se
    Dispam-se
    Venham-se...

    Feliz ano novo para todos

    Paulo Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeee

      Q saudades das nossas conversas!
      Um ano incrível para vc!

      BJOOOO

      Excluir