JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

março 10, 2017

Gabriela Mesquita.


"Queria alguém que gostasse do meu caos. 
Alguém que dormisse e acordasse ao meu lado, 
alguém que ficasse.
Queria alguém que não se cansasse tão fácil,
 que me fizesse rir ao invés de chorar. 
Sinto falta de encontrar alguém que valha a pena, 
de alguém que eu sei que sempre vai estar lá quando eu precisar."

3 comentários:

  1. Se calhar todos nós precisamos desse alguém. Amei a foto e o poema, o qual, é um grito no desejo da mente. Lindo.
    .
    Deixo um carinho sensual

    ResponderExcluir
  2. utopias que fazem bem...mas nem sempre sabem bem!

    ResponderExcluir