"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 29, 2017

" Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio é melhor calar e esperar'. Eduardo Galeano


5 comentários:

  1. Boa tarde
    Tenha um bom fim de semana e que tudo de bom esteja do teu lado, adorei o poema e tua escrita é realmente muito excitante e deixa a pele quente...beijos!
    Muitaaaaaaaaaaaaaaaa saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Visite feito pra vc:

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/2017/03/jantar.html

    ResponderExcluir
  3. Para reflectir...

    Um beijo e bom Domingo, minha Princesa do pinanço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigos péla visita e carinho de sempre,

    Boa semana a todos!

    Bjooooo

    ResponderExcluir