JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 13, 2015

Blog destaque - Trilhos do Lobo



No mundo dos blogueiros conheci esse blog Trilhos do Lobo.
Uma das minhas postagens favoritas e essa:  Clique 

^.*

Kerido Lobo mais presentes para vc!
















4 comentários:

  1. Minha querida amiga,tudo o que te queria dizer,fiz-te chegar em privado,por aqui deixo uma frase,que espero consiga transmitir o que quero..."Vale a pena estar rodeado de desconhecidos,que são muito mais que GRANDES AMIGOS,fazem a vida ter outro sabor e outra cor"

    OBRIGADO pelo teu carinho e amizade

    Beijos do Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Lobinho!

      Me emocionou!Vc é muito fofo!

      Bjk@s

      Excluir
  2. Concordo!
    Esse blog é tudo de bom, e o LOBO melhor ainda!!
    Abçs

    ResponderExcluir