JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 19, 2015

Feliz Natal!


Mais um Natal e com certeza uns dos mais tristes.
A saudades do meu único irmão esta mais forte nestes dias.

Mas...

A vida é assim uns vão outros ficam e vms vivendo um dia por vez.
Para todos vcs um natal incrível,
 cheio gostosuras!!!

Feliz Natal

Sophysticada.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Peris!

      Feliz Natal Kerido um prazer ser sua amiga.

      Bjoooooo

      Excluir
  2. Foi a "partida" de muitos ente queridos da família que me vez perder o gosto por esta data,logo acho que te compreendo,um dia o mais feliz possível e que a tristeza seja suave,e amenizada por aqueles que te rodearem e te fazem feliz.

    Beijooo grande meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolf,

      Vc sempre com palavras carinhosa esses ano o presente q ganhei foi sua amizade.

      Bjo Amigo

      Excluir
    2. E eu a tua certamente minha querida amiga <3

      Beijooo grande meu

      Excluir
  3. Feliz Natal para vc tb.
    Pense que seu irmão gostaria que vc estivesse feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir