"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 04, 2015

"Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para tornar-se inesquecível... " Chorão


9 comentários:

  1. Tudo o que é bom dura o tempo insuficiente, e deixa sempre em nós a vontade de o repetir vezes sem conta(digo eu )

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. Que o momento dessa imagem seja infinito....
    Delícia de intimidade.... tesão à toda prova.
    Imagem nota mil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....Independentemente da publicação que é belíssima, deixo esta mensagem:

    Se o sexo fosse apenas chegar, introduzir, bombar e partir, não seriamos seres humanos mas sim animais irracionais.
    A administração do blogue erótico http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ , deseja à administração deste fantástico blogue, seus familiares e amigos:
    ...........UMA PÁSCOA MUITO FELIZ ......
    ONDE A PAZ, A SAÚDE, E O AMOR, ESTEJAM SEMPRE PRESENTES.

    ResponderExcluir
  4. e como o inesquecível nos invade em tantos momentos que são de esquecer...

    ResponderExcluir