"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 29, 2015

"Ostra feliz não faz pérola... "


" Sofrimento que faz pérola não precisa ser sofrimento físico.
 Raramente é sofrimento físico. 
Na maioria das vezes são dores da alma."

"A ostra para fazer uma pérola,
 precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer. 
Sofrendo, a ostra diz para si mesma: 
"Preciso envolver essa areia pontuda que me machuca com esfera lisa que lhe tire as pontas ..


." Ostras Felizes não fazem pérolas ...
 Pessoas felizes não sentem a necessidade de criar."

7 comentários: