"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 22, 2013

** BoAs FesTas **

Finalmente Chegou
É NATAL!


Já cuidamos de toda a decoração!


Presente, só o meu Amorzinho vai ganhar!


Estou torcendo para vc encontrar um Gatinho ou uma Gatinha 
e fazer sua vida ficar
mais feliz!!!


Agora vamos lá!


Feliz Natal!

Sophys 

10 comentários:

  1. Te deseo que pases Felices Días.

    Apenas nos quedan noches que desnuden la fragancia del deseo, noches donde recrear la complicidad que arde entre tú y yo.

    Te aguardo para ser la copa de cristal donde brinden tus labios, donde la tibieza de tu tacto se recree, invitada e intrusa, en la noche de mi piel.

    Te aguardo para brindar contigo….2014.

    Os deseo desde mi cariño, que también vosotros brindéis con él y que vuestros sueños más íntimos nazcan al abrigo de las doradas burbujas de la esperanza.

    Felices Fiestas.

    Besos.


    Lunna.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma Mamãe Noel de Presente. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Boas festas! .......

    paz e amor
    1Manview

    ResponderExcluir
  4. Mamys Lindona, filhot@ passando depois de uma longa ausencia e desejando que 2014 seja repleto de muito Amor, Paz, Saúde e Realizações.

    Beijos carinhosos e mais um ano juntas !

    ResponderExcluir
  5. Que em 2014 possamos blindar juntos todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te love!!! ^Â^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Amor!

      Q eu seja menos ciumenta, vou tentar, juro!

      T love

      Excluir