"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 06, 2013

Martha Medeiros


Nova imagem!!! Achei!!!

"Pelo o que me diz respeito. 
Eu sou feita de dúvidas.
 O que é torto, o que é direito. 
Diante da vida. 
O que é tido como certo, duvido.
 E não minto pra mim. 
Vou montada no meu medo. 
E mesmo que eu caia, sou cobaia de mim mesma. 
No amor e na raiva, 
vira e mexe me complico. 
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva.
 E só morro no fim. 
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem. 
Eu por mim já descarrilho. 
E não atendo a ninguém. 
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo. 
E mergulha com tudo, pra dentro de si".


Nenhum comentário:

Postar um comentário