JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

junho 22, 2012

Para o meu kerido amigo Belo Gesto.. OLD SORCERER


"A vida não passa de uma oportunidade de encontro;
 só depois da morte se dá a junção;
 os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace".
Victor Hugo

6 comentários:

  1. Lindo tributo, citação memorável e um espírito nobre que toca o meu coração com mestria.
    Sinta o meu beijo e o meu mais terno abraço como uma pequena retribuição por este lindo gesto.
    Beijo minha amada amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adoruuuuuuuuuuuuu

      Vc é uma inspiração!

      Bjk@s

      Excluir
  2. Que lindo querida!

    Nosso amigo merece todos os carinhos!

    Miaubeijos com muito amor! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoro, Victor Hugo!
    E seu amigo, Mamys...merece o carinho!

    Beijos doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhot@!

      Vc precisa conhecer ele é THE BEST!

      Bjk@s

      Excluir