"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 16, 2012

Eu não sei o que quero mas sei exatamente o q não quero...


4 comentários:

  1. Isto é uma certeza que a gente tem e que tem pessoas alienadas que não tem e não entendem quando alguém a tem. Lamentavelmente, dentro do mundinho BDSM se usa dizer que a pessoa TEM que expandir seus limites... Expandir até onde? Para o prazer de quem? Não sabemos aquilo que não gostamos? Precisamos de alguém que nem conhecemos vir nos dizer que os limites tem que ser continuamente expandidos? Até onde? Até a morte ou a perda de valores e auto estima? Voce está certa, Sophys, pessoas pensantes tem sempre a certeza do que não querem, podem até não saber o que querem.

    Beijos doces em ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorei,

      Eu fico impressionada como vc capitou tudo q estava no meu coração, afff

      vc é uma bruxinha, rs

      Bjoooo

      Excluir
  2. Quando somos assomados pela certeza assertiva, dificilmente seremos abalroados pela violência na sua forma mais atroz.

    ResponderExcluir