"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 12, 2011

Cah Morandi

"...penso no amor
e uma lembrança antiga
e traz o seu rosto.
Pela urgência do amor esquecemos de vivê-lo
damos a ele um tempo que não pode ser dado:
tempo irrecuperável,
intransferível.
Um coração não pode ficar para outro dia,
outra hora, outra vida".

Cah Morandi

Um comentário:

  1. Oiii linda... que post lindo, alias como todo seu blog é divino... rsrsrs
    Meu bem tem selinho pra vc lá no meu mundinho, espero que goste... bjoss

    ResponderExcluir