"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 30, 2011

Selinho q ganhei da flor do dia finalmente consegui pegar, rs...


1- O que te estimula qdo está com seu Dono?
A liberdade das cordas.  
2- Qual a prática que seu Dono faz que você gosta?
Hum... Tantas coisinhas.
3-Qual acessório seu Dono usa que você gosta?
Adoro as cordas minha primeira coleira foi de corda branca, linda. Mas a boca dele é o melhor acessório q comanda
me chama me conduz me leva para o paraíso.

 

Respondidas as perguntas tenho que passar para 5 blogs e que estão relacionados abaixo: ( Puxa essa parte é díficil pq são tantos blogs q amo...)
Bjks

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas... realmente boca é tudo de bom... Bjos ótimo fds!!!

    ResponderExcluir