"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 13, 2019

"Voar sempre cansa, por isso ela corre em passo de dança".Eugénia Tabosa


6 comentários:

  1. Minha doce amiga... saudades de suas postagens elegantes...
    Você é mesmo uma mulher sofisticada..
    Sabe a música que me lembra você??
    Ella Fitzgerald - Sophisticated Lady - www.youtube.com/watch?v=aJVACQHIn1E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo kerido!

      Q musica sofisticada, amei!

      Bjo no seu coração

      Excluir
  2. A foto assusta... a frase é divina
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir