"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 14, 2018

Melhor do Que Ontem Capital Inicial


Eu ainda sinto o gosto
Da noite passada
Que parecia não ter fim

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Com o sol no meu rosto
Eu vejo você
De longe olhando pra mim

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar

Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar (deixo o vento me levar)

As horas sem dormir
Os dias que parecem
Que nunca vão acabar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu me vejo no espelho
E olho por olhar
E volto a respirar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar (tudo isso vai passar)

Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar

Escolhas
Tantas coisas pra fazer
Vontades
O que se chama de viver
Desejos
Sempre vão mudar
Caminhos
Pronto pra recomeçar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Espero que hoje


Um comentário:

  1. HUMM boa tarde ..meu doce... ;)
    Como sempre deliciosas palavras que me fazem viajar...
    Beijos-TE

    ResponderExcluir