"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 10, 2015

Woody Allen



"As pessoas não gostam de admitir
 que muito do seu sucesso na vida
 é devido ao puro acaso. 
As pessoas preferem acreditar que são brilhantes. 
Mas quantas pessoas trabalham tão duro,
 têm tanto talento e falham completamente? 
A maioria das pessoas se recusa a admitir 
que o sucesso gira em torno do acaso
porque isso prejudicaria a sensação
 que elas têm de que podem controlar o próprio destino. 
Eu sempre entendi que tenho muita sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário