"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 27, 2012

Mulheres -




“A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.” Julie Lespinasse

“A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota” Rudyard Kipling

“Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade.” Robert Frost

“A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.” Léon Tolstoi

“Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres.” Maomé

“O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela.” Agatha Christie

“Uma das grandes dificuldades da vida é adivinhar qual é o desejo de uma mulher.” Italo Svevo

“Certas mulheres podem falar horas a fio sobre qualquer assunto. A minha mulher nem precisa de assunto.” Sam Larenson

“O que fizeste para a mulher, isso ela pode esquecer, mas nunca esquecerá aquilo que para ela não fizeste.” André Maurois

“Quanto mais bonita for a mulher, tanto mais tem de ser sincera, pois somente com a sinceridade pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar.” Gotthold Lessing

“Aquele que conheceu apenas a uma MULHER E AMOU DE VERDADE, sabe muito mais das mulheres do que aquele que conheceu a mil.” Fernando Pessoa

“As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.” Oscar Wild

“Como se tornar uma esposa melhor? Tentando não fazer do marido um esposo melhor.” Gurumayi Chidvilasananda

“Despendo mais energia numa discussão com a minha mulher, do que em cinco conferências de imprensa.” Charles de Gaulle

“Nenhuma mulher considera o marido realmente inteligente se é ciumento; tenha ele motivo ou não para sê-lo.” Theodor Hippel

“Para conhecer a mulher não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça - você nunca terá todas as respostas.” Semog Oriaj

“O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.” Edison Junior

“Nunca fui capaz de responder à grande pergunta: o que uma mulher quer?” Sigmund Freud carta à Marie Bonaparte.

“Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a mulher mais linda do mundo... mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso...” NeoqJav

Um comentário:

  1. Frases ótimas!
    “Aquele que conheceu apenas a uma MULHER E AMOU DE VERDADE, sabe muito mais das mulheres do que aquele que conheceu a mil.” Fernando Pessoa

    “O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.” Edison Junior

    Adorei essas duas!

    Beijos!!!

    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderExcluir