"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 31, 2012

Fantasia - Chico Buarque


E se de repente a gente não sentisse
A dor que a gente finge e sente
Se de repente a gente distraísse
O ferro do suplício
Ao som de uma canção
Então eu te convidaria
Pra uma fantasia do meu violão

Canta, canta uma esperança
Canta, canta dando uma alegria
Canta mais
Revirando a noite
Revelando o dia
Noite, dia, noite, dia

Canta a canção do homem
Canta a canção da vida
Canta mais
Trabalhando a terra
Entornando o vinho
Canta, canta, canta, canta

Canta a canção do gozo
Canta a canção da graça
Canta mais
Preparando a tinta
Enfeitando a praça
Canta, canta, canta, canta

Canta, canta uma esperança
Canta, canta dando uma alegria
Canta mais
Revirando a noite
Revelando o dia
Noite, dia, noite, dia

Canta a canção do homem
Canta a canção da vida
Canta mais
Trabalhando a terra
Entornando o vinho
Canta, canta, canta, canta

Canta a canção do gozo
Canta a canção da graça
Canta mais
Preparando a tinta
Enfeitando a praça
Canta, canta, canta, canta

Canta a canção de glória
Canta santa melodia
Canta mais
Revirando a noite
Revelando o dia
Noite, dia, noite, dia

Canta, canta


Nenhum comentário:

Postar um comentário