"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 26, 2020

"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais". Arthur Schopenhauer


2 comentários:

  1. Delicinha!
    Que em 2021 continuamos as nossas loucuras nossos blogs, nosso sexicontos!
    No novo ano, depois da pandemia passar, vamos deixar nossos instintos nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo!
    Um tesão de ano novo para vocês!
    ah! e que em 2021 eu possa pertencer a lista da sua lista de blogs!rsrsrs
    e quero postar um conto seu la no seximaginarium!
    Leo Seximaginarium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMORE!!! Bom ano pra todos nós! Prometido vou escreve um conto pta vc!!

      Bjoooo

      Excluir