"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 18, 2017

Almeida Lucius™ 08/11/2016



Não se recusa um convite assim, alimento
De buceta lisa teu gozo, faz condimento
Abre-se a mesa, bebo vinho dedilho e argumento
Faço de ti prato principal depois o cu num lamento
Quero ser eu a lamber e abrir e você a pedir talento
Daquele que o útero se incha e os lábios movimento
Espasmódicos de gozo completo e gemidos sem ferimento
Vem não desça da mesa, pois o jantar é livramento
Onde tu podes ser sincera e aguda sem sofrimento
Deixe a libido e o mel correr par teu cu nascimento
Minha boca vai sorver da buceta e língua enfiar aposento
No teu rabo melado e bem devagar sentir o aperto alento
La farei tudo sem sair da mesa, pernas abertas minha boca
Teu assento

Almeida Lucius™
08/11/2016


Um comentário:

  1. HUMMMMM Sophys meu doce vc me deixou com suas palavras ...ardendo de desejo de TESÃO....
    Buceta lisinha...HUMMMMM CU...delicioso...estou...ardendo meu doce :))))
    Como sempre seus posts muito deliciosos...
    Beijos VORAZES

    ResponderExcluir