"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 18, 2012

Desse Veneno - Samantha Bader





A fumaça do seu veneno me deixou com ilusoes nao sabia se te amava por nós ou por voce se esse maldito veneno esta em minhas veias, como posso dete lo essa cruel incerteza esta acabando comigo me deixando a beira da loucura o que farei sem a douçura de te amar? Se é que te amo seu veneno maligno percorre em meu sangue seu suor grudado em minha pele 
Ooh baby eu estou a beira da loucura ooh baby amanha nós ainda seremos nós? Quando em meus pensamentos chega a lembrança de nosso mundo tenho a certeza de que voce nao esta aqui queria que tudo fosse como foi no conto da branca de neve mas voce esta fazendo o papel da bruxa meu amor Se esta historia de fantasias acaba por aqui por que fez eu te amar? por que fez com que eu quisesse que fosses meu homem para sempre? essa realidade de duvidas sobre o amor nao pode ser eterna
Ooh querido ainda sinto o ar que sentiamos baby venha caminhar ao longo desta jornada ao meu lado novamente? nao pare neste caminho pelo simples fato de temer o que sentes por mim, eu sei que vale a pena vale a pena baby Eu estou a beira da loucura, venha me tirar dessa ilusao amor? faça com que esse veneno tenha algum sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário