"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 24, 2012

Observando - Gino Sanches



Majestosa e formosa 
Uma deusa na terra Lábios sedutores 
Hábeis gestos...
Fogosos e delicados 
Elegância no andar 
Rasgando sorrisos e desejo por onde passa... 
Sutil E provocante Não precisa sequer falar... 
Segura de si Seu corpo sussurra, grita e rebola 
Arrancando dos homens 
Luxuriosos e insanos pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário