"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 27, 2012

"A tua beleza submerge-me, submerge o mais fundo de mim. E quando a tua beleza me queima, dissolvo-me como nunca, perante um homem, me dissolvera. De entre os homens eu era a diferente, era eu própria, mas em ti vejo a parte de mim que és tu. Sinto-te em mim. Sinto a minha própria voz tornar-se mais grave como se te tivesse bebido, como se cada parcela da nossa semelhança estivesse soldada pelo fogo e a fissura não fosse detectável."Anaïs Nin

2 comentários:

  1. Meu anjo lindo!

    Belíssimo texto de Anaïs, como tudo que ela escreveu. Parabéns por compartilhar a beleza.

    A pessoa que não suporto, vou dizer o nome dela só desta vez... é a tal da daniela mercuri... dizem que ela é cantora e famosa... mas, eu a conheço como uma pessoa intragável, arrogante e brega. Pra eu não gostar de alguém este alguém tem que fazer muita força. Mas esta tal aí nem precisou fazer tanta força assim... a arrogância dela exala por todos os poros e eu não a suportei desde que vi uma entrevista dela na tv... enfim, ela é chata demais... blergh...

    Beijos

    *Amar Yasmine

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKk

    Amar só vc mesmo! Já tinha ouvido falar q ela se acha mesmo.

    bjks

    ResponderExcluir