"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 24, 2011

Mal Necessário - Mauro Kwitko


Sou um homem, sou um bicho, sou uma mulher



Sou a mesa e as cadeiras deste cabaré

Sou o seu amor profundo, sou o seu lugar no mundo

Sou a febre que lhe queima mas você não deixa

Sou a sua voz que grita mas você não aceita

O ouvido que lhe escuta quando as vozes se ocultam

Nos bares, nas camas, nos lares, na lama.

Sou o novo, sou o antigo, sou o que não tem tempo

O que sempre esteve vivo, mas nem sempre atento

O que nunca lhe fez falta, o que lhe atormenta e mata

Sou o certo, sou o errado, sou o que divide

O que não tem duas partes, na verdade existe

Oferece a outra face, mas não esquece o que lhe fazem

Nos bares, na lama, nos lares, na cama.

Sou o novo, sou o antigo, sou o que não tem tempo

O que sempre esteve vivo

Sou o certo, sou o errado, sou o que divide

O que não tem duas partes, na verdade existe

Mas não esquece o que lhe fazem

Nos bares, na lama, nos lares, na lama

Na lama, na cama, na cama




Um comentário:

  1. Na palavra que para na garganta


    Em sua idéia pura... Quase santa!

    Eu sou o menino que te encanta.

    E quando a vontade, o vicio, toxina

    No meu beijo encontra a própria vitamina

    Eu sou o moleque que te fascina

    E ao pecado foge, esquece

    Tenta se agarrar em uma prece

    Eu serei o homem que te enlouquece



    Sou sua divisão que sempre soma

    Sou seu veneno que te traz a cura

    Sou sua paixão que você não doma

    A intensa razão de sua loucura



    Eu sou a definição que não tem nome

    Aquele que produz e sacia tua fome

    Sou mais que seu simples relicário

    Sou os dias mais quentes do teu calendário

    Enfim eu sou seu mal mais que necessário!






    Gilson Costa

    www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com

    ResponderExcluir