"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 27, 2011

Menino Bonito ...

Lindo
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo
Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah, ah
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah, ah
Basta olhar prá você


Um comentário:

  1. Que lindo, passando para deixar um beijo, passei alguns dias distantes, cadelinha estava de férias, aproveitei para descansar.
    E estou voltando a rotina, saudades de tudo isso aqui, principalmente das pessoas especiais, assim como você.
    Beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir