"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 27, 2010

Brincadeira dos 7 Desafios

Essas meninas estão sempre inventando brincadeiras virtuais
Então vms lá expor um "cadinhu" (como diria minha amada amiga Venus) essa submissa aki.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1. Terminar meu curso de inglês. Reiniciei umas três vezes e sempre acontece algo q não consigo terminar. Meu inglês é medíocre tipo: hotdog, table, Yes, no... Pode uma mulher moderna!! Inconcebível!

2. Ter um refúgio. Uma fazenda com bichos roseiras comer fruta no pé.

3. Carro tração 4 por 4 para ir na fazenda claro!

4. Fazer um curso de mergulho.

5. Voltar a treinar voley de praia.

6. Ser vovó.

7. Amar e Amar sempre até o último dia da minha vida! Não importa se venha me arrepender sempre vou amar filhos,família, amigos o DONO (meu Amor).


7 coisas que mais digo:

1. Putz

2. Affffff

3. Como assim?

4. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5. Caraiooooooooooooooo ( filha de portuga já viu não tira o caralho da boca, hummm delicia lembrei DONO, kkkkkk)

6. Amores e Amoras (tentando silenciar meus alunos)

7. Ninguém merece...


7 coisas que faço bem: - Caracaaaaaaaaaa essa deu trabalho não sou boa em muitas coisas.

1. Jogar voley (paixão fulminante destes 15 anos)

2. Cozinhar

3. Tricô e crochê (acreditem se quiser!)

4. Montagem de projetos

5. Meu trabalho arrazo!

6. Administração

7. Vale sexo?



7 defeitos meus: Putzzzzz entregação total

1. Ciumenta (numero um meu defeito terrível tendo controlar quando me vejo já chutei o pau da barraca arrumei maior confusão)

2. Chorona – Viva a TPM!

3. Organizada demais

4. Irônica – meus amigos nem vou comentar...

5. Odeio q subestime minha inteligência – piro!

6. Critica

7. Engraçadinha demais... faço piada de tudo e ai junta com a ironia... afff

P.S.: Acho q vou perder todos os meus amigos hj!


7 Qualidades

1. Transparente

2. Sincera e Fiel (sempre)

3. Amiga

4. Carinhosa

5. Alegre

6. Antenada e Moderna (e não falo inglês... num pode!)

7. Apaixonada ( pode ser platônico toh sempre xonada)


7 coisas que amo:

1. Deus

2. Família mas aqueles dois q me chamam de mamy mato e roubo por eles tipo leoa mesmo grrrrrrrrrrrrrrrrrr

3.  Meu Amor = DONO (ahhhhhhhhhhhhh)

4. Amigos não vivo sem eles

5. Trabalho

6. Música

7. Corinthians!


*** Passando a Bola para :
Flor de Cristal
Vênus
Naya
Kelly
Ihhhh era só tres: Outro defeito exagero tuuuuuuuuuuuudo!

5 comentários:

  1. Minha lindona!!!
    So agora vi sua postagem, pois ontem foi niver da Dommezinha e hj to um caco..rsrs
    Obrigada viu por este "desafio" rsrs..
    Mas da um tempinho aqui pra sua amiga, colocar a casa em ordem..rsrs
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Amei lhe conhecer um pouquito mais...assim acabamos descobrindo as afinidades umas com as outras...amei e não to sendo irônica tá?! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amor,
    Sempre que toca no meu nome não deixo de abrir um sorrisão que vc conhece bem. Te amo e volta logo, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Já toh com saudades meu DONO tão Amado!

    ResponderExcluir
  5. Cristal até gostei da brincadeira. Foi mesmo divertido conhecer nossas amigas melhor e ver como somos parecidas!

    ResponderExcluir